Resenha | A Garota Que eu Quero – Markus Zusak | Book Bus


A garota que eu quero




Olá, queridos leitores.
Hoje o post é uma resenha do livro A garota que eu quero, do Markus Zusak.

Espero que gostem!

Ficha Técnica: 
Editora: Intrínseca 
Edição: 1ª 
Ano: 2013 
Gênero: Romance australiano 
Páginas: 174
As coisas sempre parecem deslizar para longe.
Chegam até a gente, ficam por um tempo e tornam a partir.

Sinopse: Cameron Wolfe tem fome. Cansou-se de ser um maldito perdedor, deplorável, meio risonho e meio carrancudo, sempre tentando impressionar.
Ele finalmente conheceu uma garota, e seu espírito foi inundado por palavras. Agora Cameron está determinado a provar que não há nada mais belo que um perdedor disposto a lutar.

A história começa com Cameron um adolescente que se sente um perdedor e que vive na sombra dos seus irmãos. Ela começa na casa de Cameron e pelos lugares que ele caminhar e um desses um lugar ele encontra alguém por quem sempre havia esperado.

A narrativa é muito boa, é em primeira pessoa, então você consegue entender tudo que se passa com ele.      É uma história sobre o primeiro amor/paixão de um garoto e as mudanças que isso acarreta para ele.

Apaixonei-me pelo livro e Zusak é um dos meus escritores preferidos, pois ele faz o personagem evoluir de uma maneira tão sutil que você fica impressionada.

Se você já leu, ainda, leia não só esse, mas os outros livros dele.
Tenho certeza que vai gostar!

Então, é isso, queridos. Espero que tenham gostado.

Quel Fernandes

Sigam o Book Bus

·                     Canal do Youtube | Book Bus
·                     Página do Face | Book Bus
·                     Twitter | Book Bus
·                     Instagram | Book Bus
·                     Skoob | Quel



Nenhum comentário:

Postar um comentário