Novidades da Editora PenDragon



Olá, amores!

Olha só as novidades que a nossa editora parceira PenDragon preparou para esse mês!

Mais uma vez venho mostrar as novidades que estão em pré-venda na Loja Online da Editora PenDragon, lembrando que além desses existem outros ótimos títulos lá na loja.



A Saga Cogno: A Sociedade Corrompida (Livro I) 


Editora: Editora Pendragon
Autor: P. P. França
Páginas: 300
Edição:1
Ano: 2016
Assunto: Literatura Nacional - Fantasia






Sinopse:

O Projeto Cogno, feito por seis cientistas, consistiu em dar aos humanos maior capacidade vital e dotá-los de dons mentais. Esses humanos foram denominados cognos. Rafael, um adolescente que vive trancafiado no Orfanato Fenixgranger, mora no país chamado Xinef, que se edificou após a quase destruição do nosso planeta e da raça humana. Após descobrir que é um cogno e que os fantasmas do seu passado, que envolve a morte de seus pais, estão ligados a Soberania (o governo que lidera Xinef), ele parte em busca de mais respostas e de proteção. Em meio a grandes acontecimentos, este acaba descobrindo as podridões e ópios que enlaçam o seu país e traça várias amizades, alianças, paixões e inimigos.
____________________________________


Imortal - A Maldição de Arthur

Editora: Editora Pendragon
Autor: Graci Rocha
Páginas: 320
Edição: 1
Ano: 2016
Assunto: Literatura Nacional - Fantasia






Sinopse:

"Cass fechou os olhos e cochilou, queria falar com Arthur, dizer o que sentia, despedir-se de Gael, desculpar-se com Toruk, elogiar Terian, agradecer ao senhor Myagui dos goldlins, Karhystrs e perdoar Lancelot. Eram muitas palavras a serem ditas e ela não tinha certeza de que conseguiria. Tentou reunir um pouco de sua energia restante, mas fora envolvida pela dor e uma terrível angústia. Dormiu por alguns minutos e teve certeza de que estava morrendo."
Você acha que já viu tudo? Que já leu todo tipo de história de terror ou aventuras mirabolantes? Que já conheceu todos os demônios e anjos que poderia suportar? Na certa você ainda não conhece Cass, uma mulher temperamental que não suporta receber ordens. Ah! E que é também a filha do Diabo.

Mas as coisas entre bem e mal não são tão simples como conhecemos, o bem nem sempre é bom e o mal nem sempre é tão mal assim, e desta forma, Cass, uma imortal que não aparenta ter mais do que vinte e cinco anos, vem burlando as regras e boicotando o pai.

Entre aliados inesperados e inimigos surpreendentemente assustadores, a bela que já vivera muitas vidas, vai descobrir que estar do lado dos bonzinhos é muito mais difícil do que imaginava.

A maldição de Arthur é o primeiro livro da série Imortal e conta como Cass e seu fiel escudeiro, Luke, partem em busca do medalhão Pendragon, herdado pelo rei Arthur, mais de mil anos antes. O único problema é que Arthur está morto e Lancelot é um imbecil. Bom... talvez nem tudo seja o que parece.

Entre ajudar um antigo aliado a combater um inimigo maligno, salvar um reino, resgatar uma noiva e quebrar maldições, muitos corações serão conquistados e uma disputa pelo amor de Cass vai se desenrolar.

O final é apenas o começo...
____________________________________


O Grupo

Editora: Editora Pendragon
Autor: Saulo Moreira
Páginas: 250
Edição: 1
Ano: 2016
Assunto: Literatura Nacional - Suspense Policial






Sinopse:

O Grupo é um excitante suspense policial com fortes traços de terror que gira em torno de nove jovens que jogam RPG. Motivada pela crença de que o jogo é um erro, um pecado capital que não pode passar sem punição, uma figura encapuzada e mascarada persegue os jogadores com o intuito de expurgá-los pelo sofrimento. Pecados se lavam com sangue e dor. Naquele fatídico fim de semana haveria dor e ranger de dentes, inúmeras mortes sangrentas para limpar a mácula que impregnava a alma daqueles jovens.
Sem perceber o perigo que correm, os integrantes continuam jogando e se divertindo como bem entendem, mantendo o comportamento libertino regado a bebidas, sexo, diversão e brigas.
Acompanhem o desenvolvimento macabro de um assassino que se torna cada vez mais cruel e de sangue frio. Tente desvendar o mistério de quem é o manipulador responsável por todo este drama.
____________________________________


Enigma e o Salvador dos Mundos

Editora: Editora Pendragon
Autor: Rita Pinheiro
Páginas: 250
Edição: 1
Ano: 2016
Assunto: Literatura Nacional - Fantasia






Sinopse:

Enigma e o Salvador dos Mundos

Após a tão esperada união de Hera e Johnny, Alda sofre um desmaio, deixando a família desesperada. Quando Hórus se depara com a impossibilidade de levar sua escrava de sangue de volta para Titã, decide levar Hera, separando os jovens recém-casados. Agora Johnny terá de equilibrar o que aprendeu em Enigma com as coisas que sabia antes e transgredir as leis dos anciões para enfrentar os extraterrestres e trazer sua esposa de volta. A partir daí, Johnny vive aventuras jamais imaginadas, na Terra, no mar e no espaço.
____________________________________

Bom amores, por hoje é só!
Espero que tenham gostado! :)

22 comentários:

  1. Gostei muito da sinopse de A Saga Cogno, parece um lance meio distopia/ficção científica. Fiquei bem curiosa e essa capa é linda demais ♥

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei.. adoro distopia, faz a gente refletir bastante e geralmente são grandes aventuras!

      Beijosz!

      Excluir
  2. Parecem ser dois ótimos lançamentos. Já estou economizando... rsrsrs

    Beijos,
    viajenumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu mesma não consigo escolher qual eu quero!
      Beijosz!

      Excluir
  3. Parecem ser ótimos, a Pendragon arrasa nas capas uma mais linda que a outra <3
    Beijos
    leitoresjardimliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade sou totalmente apaixonada pelas capas da Pendragon!
      Beijosz!

      Excluir
  4. Quantos lançamentos pra um mês só. Gostei da cspa de todos e me interessei pela sinopse do ultimo.Vou tentar ler logo.Obrigado pelas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a Pendragon tem muitos lançamentos incríveis todos os meses!
      Beijosz!

      Excluir
  5. Nossa quanto livro bom, nunca li nada da prendragon ainda, mas pretendo. Só falta a grana pra comprar ne hahaha meu favorito foi O Grupo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tem que ter renda pra acompanhar os lançamentos!
      Beijosz!

      Excluir
  6. Olá!

    Achei as capas muitos bonitas, porém não senti o interesse em ler nenhum, ficarei no aguardo das resenhas, vai que eu acabe mudando de ideia né?

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! :)
      As capas são lindas mesmo... Ah veja os que já foram lançados, quem sabe algum te atrai?
      Beijosz!

      Excluir
  7. A saga Cogno foi o que mais me chamou atenção. Amo o trabalho da pen Dragon, as capas são sempre maravilhosas. Vou esperar ler alguma resenha dos livros citados para saber o que esperar de cada um. Beijinhos da Fran
    insidethebookssite.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Eu também amo!
      Só me falta o dinheiro pra ter todos! hahaha
      Beijosz!

      Excluir
  8. Nossa que capas lindas !! A Sinopse que mais gostei foi A maldição de Arthur , achei mto interessante ...amo livros de fantasia e sendo nacional é melhor ainda !!

    Obrigada pela dica !

    Beijos
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim fantasia é maravilhoso, nacional então, melhor ainda!!!
      Beijosz!

      Excluir
  9. Amei as capas, mas não me interessei muito pelos conteúdos...

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena.. Mas a PenDragon tem outros títulos interessantes! ;)
      Beijosz!

      Excluir
  10. "A Saga Cogno: A Sociedade Corrompida" me fez lembrar um livro que li no wattpad que trata exatamente da destruição do planeta e dos humanos, algumas pessoas que restaram com super poderes, bem ficção científica. Mas sinceramente eu tinha medo desse livro, era muito macabro pro meu gosto kkk Adorei os lançamentos da Editora Pendragon, livros ótimos.

    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita macabro?!
      Mas acho que não deve ser esse o caso.. Será????
      Beijosz!

      Excluir