TAG | Viciada em Séries | Déh Soares | Book Bus

 Olá pessoal! Hoje vou fazer uma tag super legal sobre séries que vi no blog Morando Sozinha, da Fran Guarnieri. O nome dela é Viciada em Séries, e ela é composta por dez perguntas. Vamos lá! o/




Perguntas:

1. Qual a sua série favorita?


A minha série favorita, sem dúvida alguma, e acho que todo mundo que eu conheço já até adivinha, é Doctor Who. Eu adoro ficção científica, e ela representa muito bem esse gênero, além de passar por outros também, como aventura, drama, romance e suspense.




2. Qual série você indica para todo mundo?


Depende da pessoa e do que ela gosta. Mas as duas séries que eu indico pra todo mundo são Sherlock e Doctor Who (de novo, rs) por serem as minhas favoritas.







3. Qual série tem o melhor figurino?

Uma série que eu simplesmente ADORO o figurino é Downton Abbey. Por ela se passar no início do século XX, tem todo aquele charme do fim da Belle Époque e o começo da revolução na moda feminina, então pra mim, é o figurino mais estiloso de todas as séries que assisto.




4. Qual foi a última série que você assistiu?
A última série que assisti foi Morden i Sandhamn, que inclusive faz parte da minha TBW de Novembro e logo trarei a review aqui no blog, e por isso não falarei muito sobre ela aqui. 






5. Já ficou triste com o final de alguma série?

Fiquei muito triste com o fim de Make It Or Break It, pois a produtora anunciou o cancelamento assim que começou a terceira temporada, e nos episódios que foram feitos, a série terminou um pouco apressadamente. Foi um final bem feito, mas ficou corrido, então achei que faltava mais.







6. Qual personagem você gostaria de ser?

Uma personagem que eu adoro por ser muito engraçada, inteligente e estilosa é a Claudia Donovan de Warehouse 13. Ela é simplesmente muito carismática, e é impossível não gostar dela. Adoraria ser ela.


7. Qual série você tem vontade de assistir?

Uma que está na minha imensa lista pra assistir é Castle. Já tinha ouvido falar dela, vi a sinopse no Banco de Séries e gostei. Agora só falta começar, não sei quando, mas uma hora vai!




8. Qual série você não tem vontade de assistir?

Eu sei que essa série é famosa e muita gente assiste, mas não tenho vontade nenhuma de assistir Supernatural. Por ser muito extensa e por constantemente ver relações de amor e ódio das pessoas que assistem exatamente por causa do tamanho dela.







9. Você já assistiu alguma série só por assistir?

Sim, assisti uma série chamada Persons Unknown somente por assistir. Eu estava procurando algo pra ver que fosse rápido, de apenas uma temporada, achei essa no meu Banco de Séries e comecei.







10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.

A primeira pessoa que vem na minha mente, e que também é a que mais indico e compartilho séries é o meu amigo Valdir, companheiro do blog Em Cada Canto. E uma série que nós gostamos muiiito mesmo, é Warehouse 13. Eu comecei a ver, indiquei pra ele e nos tornamos super fãs.




E é isso! Já assistiu alguma dessas séries? Comente abaixo! Compartilhe com os amigos e sigam o Book Bus! :D

Até a próxima e beijos! ;*





Sigam o Em Cada Canto:

Blog | Em Cada Canto
Página do Face | Em Cada Canto
Twitter | Em Cada Canto
Instagram | Em Cada Canto
Skoob | Em Cada Canto

Nenhum comentário:

Postar um comentário