TAG O que você prefere?

Olá, pessoal ! \o/

Como estão?

Em meio a tantas resenhas. Acabo esquecendo de várias Tags que tem por aí. Por isso trouxe uma bem bacana que eu vi no  blog http://www.livroseblablabla.com/tag/tag/ e  ela escreveu que achou no canal  Pronome Interrogativo e adorou. São dez perguntas, bem tranquilas sobre livros.


Perguntas:
1. Ler apenas trilogias ou livros únicos?
2. Ler apenas autores homens ou mulheres?
3. Comprar na livraria física ou online?
4. Todos os livros vivarem filmes ou séries de tv?
5. Ler 5 páginas por dia ou 5 livros por semana?
6. Ser um critico de livros ou um autor?
7. Apenas ler o seus 20 livros favoritos para sempre ou somente ler livros novos que eu nunca li antes?
8. Ser um bibliotecário ou um vendedor de livros?
9. Ler apenas o seu gênero favorito ou poder ler todos os gêneros exceto o seu favorito?
10. Ler apenas livros físicos ou ebooks?


Respostas:

1. Amo trilogias, mas depende muito, então normalmente estou preferindo livros únicos.

2. Vejo sutis diferença entre ambos, mas talvez eu leia mais autoras do que autores...rsrsrs

3. Online, com certeza!

4. Séries de tv porque o filmes normalmente não abrange a história do livro/livros.

5. Cinco páginas. Cinco livros por semanas só se foram finos.

6. Autora! Tenho imensa vontade, mas minha mente em diversas e bem diferentes histórias. Quem sabe um dia....

7. Ler livros novos que eu nunca li antes...Vai que tem algum que vira favorito...rsrs

8.  Bibliotecária. AMO profundamente livros e um dos meus sonhos era ser bibliotecária.

9.  Poder ler todos os gêneros exceto o meu favorito. Vamos diversificar, né!? haha

10. Físicos. Tenho prazer em folhear e namorar livros físicos... e-books não tenho esse contato!


Então, é isso, queridos. Espero que tenham gostado.

Quel Fernandes

Sigam o Book Bus

·                     Canal do Youtube | Book Bus
·                     Página do Face | Book Bus
·                     Twitter | Book Bus
·                     Instagram | Book Bus
·                     Skoob | Quel
  

12 comentários:

  1. Temos algumas respostas em comum. Adoro essa tag!! Respondemos ela no blog também :)
    http://ourbravenewblog.weebly.com/home/tag-literaria-voce-prefere

    ResponderExcluir
  2. Oiii Raquel

    Eu também adoraria ser autora. Uff, isso sim que seria um sonho. Mas não tenho concentração e nem criatividade suficientes, infelizmente.
    Tb prefiro livros fisicos, mas confesso que não me importo se for ebook tb, vale se a historia for boa, não importa o formato! rsrs
    Ser bibliotecária tb deve ser show, O sonho de qualquer viciado em livros

    Beijos

    http://unbloglitteraire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alice,

      Tudo certo?
      Oh só! Seremos! Minha cabeça não para então eu venho tentando terminar uns dois faz anos...kkk
      Com certeza. Quase fiz biblioteconomia, mas fui para outro curso.

      beijos

      Excluir
  3. Várias respostas em comum hahah
    Eu também prefiro mil vezes livros físicos , não consigo me ver usando E-book; Gosto de livro online porque é mais barato mas também gosto bastante de ir na livraria e ficar escolhendo o livro que quero comprar e meu ser bibliotecária deve ser muito legal !!! hahahah
    beijoss
    wonderbookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas respostas a esta Tag :)
    Também acho a série de tv melhor, gosto de e-books, mas nada substituí os livros físicos.
    Amei seu blog, já seguindo.
    Beijos,
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem aí?

      Aeeeeee \o/ livros físicos é muito amor!!
      Que bom!!!!

      beijos

      Excluir
  5. Também preferiria ser bibliotecário! Trabalhar no meio daquelas estantes lotadas de livros e perturbando os leitores ao indicar boas leituras! HAha Sonho! <3 *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      ahauhauhauhauhaua... com certeza eu ia indicar vários livros...rsrsrs

      beijos

      Excluir
  6. Também respodi essa tag, achei super divertida!

    Lua
    meumundodalua.com

    ResponderExcluir